quinta-feira, 11 de março de 2010

Presentinhos para mim.

Como disse anteriormente, fiz aniversário em fevereiro e ganhei presentes de pessoas muito queridas.
Obrigada pessoal !
Lencinho pintado a mão que ganhei da Verinha. Assistente Social extremamente comprometida com seu trabalho. Te admiro muito Verinha.


Rodo maravilhoso que ganhei da mãe. Ela sabe que sem ele não posso viver. Obrigada Mamãe


Gibi hiper ultra mega blaster do Calvin e Haroldo que ganhei da filha :) Show !


Essa toalha ganhei da cunhada Edna. É linda e dá conta do recado com relação à maridos desastrados.


Que arranjo mais fofo. Foi presente da Amalia.
Eta cunhada boa. 


E finalizando, Ian, presentinho de Deus, ano passado, para nossa família. "Caiu" no quintal, Matheus e Rebecca cuidaram e hoje esse safadinho é o dono do pedaço. Quem vê o anjinho não acredita, mas ele domina até a Tuti nossa cachorra (bobona).

4 comentários:

Daniela Viana disse...

Olá Ligia, vim aqui conhecer seu canto e agradecer a visita, volte sempre que quizer!
Beijos da Dani...

Becca Li disse...

nota mil para o anjinho mais fofo e lindo do mundo e para os presentes, o mais legal é o meu...
rsrsr
te amo mãe

Melqui Chaves disse...

Calvin e Haroldo me faz lembrar de coisas que roubei emprestado da sua filha... rsrs
Tenho que devolver.
MEEEU!
Eu Já usei esse rodo ai!
Ele é fantástico! Parece uma daquelas coisas que fazem milhares de coisas sabe?
Ele realmente acaba com a água!
Acho que é o item mais fantástico que encontrei nessa casa!

Eu prefiro a Tuti! #prontofalei

marta ribeiro disse...

A respeito da toalha contra maridos desastrados,comprarei uma contra família numerosa desastrada!KKKKKKKKKKKK