quinta-feira, 25 de março de 2010

O Portão

Eu cheguei em frente ao portão.... (R.C.)
Ao chegar em casa, após a pastelança na minha mãe, eu e o Ma tiramos fotos da entrada de casa. Tudo bem simples mas que agrada bastante minha família.

Esse número compramos em Pedreira. O entregador de pizza nunca enxergava o outro nº. Não dá prá ficar sem a pizza da sexta a noite :(


Visão (noturna) do corredor com a porta da cozinha ao fundo.


A porta mais de pertinho.


Detalhe das florzinhas no corredor...


e do coração pendurado na porta.

Banquinho forrado com o mesmo material do coração (combinandinho).


Essas flores de pano estão na garagem e compõem conjunto com...


... o vasinho em cima da mureta. (dá prá ver?)


Finalizando a postagem, detalhe do vaso pintado a mão que ganhei da cunhada há alguns anos e da joaninha que comprei em Pedreira.

Ah! quanto ao nome da postagem deu pra enteder né???


Um comentário:

Melqui Chaves disse...

Esse girassol ai na mureta me dá medo... #prontofalei