quarta-feira, 17 de março de 2010

Feliz Aniversário Abner

Me afastei por cinco dias, pois cai no quintal da minha casa, me machuquei e fiquei de "molho". Não estou totalmente reestabelecida, mas já estou me sentindo melhor, podendo ficar sentada mais tempo para visitar os blogs que adoro e fazer esta postagem.
Primeiramente, a filha fez a foto do nosso café da manhã de sábado. Não é um luxo, mas diferente da correria de nossas manhãs, estava caprichadinho. Foi aniversário do marido e deu para relaxar, sentarmos juntos, orarmos agradecendo a Deus pela data e por tantas bençãos, desfrutando tranquilamente o nosso café.
Depois, com a animação, esquecemos de tirar fotos do almoço e do bolo. Fica para o próximo ano Ok.
Toalha presente da D. Maria. Chávenas de chá que a Cleire deu.
Bonitinho.


"Pestisquinhos" para receber os convidados do marido para o aniversário.


Parede azul da nossa sala com a reprodução de um Miró. Aparador com telefone e fotos da família.
Abner, Rebecca, Matheus and me. Gosto muito de tudo isso :)
Atrás à direita de quem olha tem um cartão de prata que a filha ganhou da Universidade pela melhor nota no ENADE. Parabéns filhotinha. 

E esse lindo é Matheus com 4 aninhos, em foto tirada na pré escola. Agora está com 13 anos, continua lindo e melhor filho do mundo. Te amo Ma. 

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Lígia amei seu blog.
Aproveitando Parabéns ao Abner
muitas bençaos pra toda a família.
bjos

Melqui Chaves disse...

iiiiiii!
Quero um quadro do Miró também!
Essa mesa com comida sempre me dá fome... kkkkkkkkk
Comida da Lígia é a melhor. \o/

Unknown disse...

Adorei o blog!!! Criei um há algum tempo...mas desisti e nem lembro a senha...rsrsrs
Mas adorei o seu?!!!
Beijos

Cartões personalizados com fotos disse...

Oii Tia.. amei o blog.. já tentei fazer varios mais nunca dei continuidade a nenhum...rsrs
Te amo ♥