sexta-feira, 12 de março de 2010

Achados na loja de 1,99.

Ontem fui com a Cleire até uma loja de 1,99. Que delícia vagar pelos corredores, trocando figurinhas com ela que odeia coisas para a casa. Me divirto.
Mesmo com os "contras" vejam o que comprei.
Foto ficou torta. Mas tem coisa mais fofa do que essas "bolinhas" ?


Leguminhos para guardar "metades" na geladeira.


Fiquei enlouquecida quando vi. Saleiro e pimenteiro de vaquinha e palito para petisco em formato de rosinhas :)

Cestinhas. Adorei a lilás.
Bom fim de semana !!

4 comentários:

Claudia disse...

Adoro lojas de 1,99, não posso passar em frente, que eu entro e sempre saio com alguma sacolinha. Amei sua bandeja, sou maníaca por bolinhas.

beijos

Tati disse...

Tia, que bandeja de bolinhas fashion! Achei simplesmente o máximo!
E o saleiro e pimenteiro de vaquinha então?!?!
ADOREEEEEEI !

AS R$1,99 muitas vezes trazem muitos achados, adorei suas compras.

Beijão

Melqui Chaves disse...

Sempre quando passo em frente uma lojinha de R$1,99 penso:
-Queria ter R$1,99... =\

marta disse...

Pobre Melqui,fiquei penalizada!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK