sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amigo também prestigia

É isso mesmo.

Jeff, amigo, profissional extremamente competente, companheiro nas horas boas ou não, que tanto colaborou na "reabertura do blog": OBRIGADAAA !
Em especial a SAMY, belíssima por fora e por dentro, obrigada pelo delicioso "bolo de banana". Quero a receita.
Não esqueçam que Deus sabe todas as coisas e que estou orando pela vovó.

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom poder contar com amigos! Ainda mais com uma amiga chamada Ligia, que possui um coração enorme de MÃEZONA, com toda atenção e carinho, sabe como cuidar das pessoas (não é à toa que ela é assistente social, rs).
Bom queria mesmo agradecer seu gesto de carinho, gratidão e preocupação, pois são nessas pequenas coisas que encontramos grandes valores, obrigado por fazer parte da minha história, obrigado pelas orações e não se preocupa porque EU CONFIO EM DEUS, e a vontade dele é boa e agradável!

Obs: Realmente a Saminha é LINDA! Hoje eu tenho certeza que ela é a mulher da minha vida, escolhida por DEUS para estar ao meu lado segurando a minha mão, durante esse longo caminho, me fazendo forte quando sou fraco, alegrando a todo momento o meu coração. Então aproveito a oportunidade para declarar aqui também MEU VERDADEIRO AMOR POR VOCÊ BB!